quinta-feira, 2 de setembro de 2010

CEFAR

Palácio das Artes

Processo seletivo CEFAR 2011
13 de setembro a 15 de outubro

O Centro de Formação Artística - CEFAR - abre vagas para os cursos de Música, Dança e Teatro.

Os interessados podem conferir o edital para participarem do processo seletivo que tem número de vagas limitado. As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de outubro na secretaria do CEFAR de 9h ao 12h e de 14h às 18h.
Acesse o edital: 


Música

O curso de Música oferece disciplinas de instrumentos como violino, percussão, canto, flauta, saxofone entre outros, além de disciplinas coletivas sobre percepção musical, história da música e canto coral. Visando o estímulo da prática musical em conjunto, o CEFAR conta com grupos musicais como o Coral de Flautas, Grupo de Trombones, Orquestra Escola, Grupo de Percussão, Grupos Vocais e outras formações.



Dança

Ballet clássico, dança contemporânea, composição coreográfica, repertório clássico, historia da dança e anatomia são algumas das disciplinas oferecidas pelos cursos básico e profissionalizante de dança. Durante o ano letivo os alunos têm a oportunidade de criar e apresentar seus trabalhos nas Mostras de Estudos Coreográficos assim como trabalhar com coreógrafos convidados de renome nacional.




Teatro

O curso de teatro oferece disciplinas como interpretação, expressão vocal e corporal, dramaturgia, teoria teatral, história do teatro brasileiro, trilha sonora, literatura dramática, caracterização cênica, entre outras disciplinas distribuídas entre os níveis profissionalizante e cursos livre: teatro na educação (para adultos), e teatro I e II (para adolescentes e crianças a partir de 9 anos). O corpo docente é composto em sua maioria de artistas de renome nacional e os alunos ainda participam de duas montagens teatrais e uma mostra de composição, que compõem o programa.





Um comentário:

  1. Ei Rê do Rô!!!! Adorei o blog esta muito bacana, sem contar o bom gosto que vc tem!!! Parabéns!!

    ResponderExcluir